Informação de envios

Aviso: Nossos envios são feitos de forma a amenizar qualquer  estresse nos animais, assim garantimos que cheguem com saúde em seu destino. Por favor, leia  abaixo sobre como são preparadas as embalagens e os métodos de  envio.

Embalagem:  Os animais são enviados em caixas de isopores laboratoriais, em sacos com fundo  arredondado, com água e oxigênio medicinal  suficiente para longos períodos. Todas as mudas e colônias são enviadas de forma que    flutuem dentro dos sacos, dessa forma não danificam o tecido. O isopor é preenchido  por completo para  os sacos irem imóveis dentro do isopor. Todo envio acompanha um guia de compra para orientar como proceder após receber os animais. 

Envio: 100% dos envios são feitos por transportadoras com toda documentação necessária para o embarque. Todos os nossos animais serão enviados nas segundas e terças feiras com garantia total (quando o envio é feito no prazo de 72h para entrega).  Toda embalagem deve conter guia de garantia, termos e responsabilidade sobre os animais enviados, além de materiais promocionais. Em semana de feriado, não faremos os envios de perecivies, pois, o prazo de entrega poderá ser adulterado. Caso o cliente não identifique uma transportadora de confiança através de nossos canais de comunicação (facebook,instagram,whatsapp,telefone), enviaremos sob nossa opção de envio. Algumas transportadoras não fazem o envio a domicilio, devendo o consumidor então, a retirar em uma das bases ou aeroporto em sua cidade. Duvidas e sugestões entre em contato (16) 3620-3353 ou (16) 99705-0045 

Garantia: A garantia se aplica somente aos envios feitos no prazo de até 72h no caso de cargas vivas. A Ribeirão Reef oferece 100% de garantia de chegada viva até o destino. Em caso de morte do animal no transporte, geramos um crédito em nossa loja, podendo então o cliente escolher outro animal disponivel no estoque. O crédito não se aplica ao valor do frete. No caso de morte durante o transporte, o consumidor deve tirar fotos e videos do animal dentro do saquinho e envia-la por Whasapp (016) 99705-0045 no mesmo dia em que receber a encomenda. Caso seja enviado posteriormente, a garantia será perdida.

 A garantia não se aplica em casos de morte por instabilidade no aquário e ou por maus tratos ao animal. Siga a tabela abaixo para visualizar os parâmetros ideias para cada tipo de animal que vendemos.

Tabela guia para manutenção dos aquários domésticos: